Usuarios On-line






quarta-feira, 11 de março de 2015

ACIDENTE GRAVÍSSIMO EM ARNEIROZ COM VÍTIMA FATAL NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA. Mulher morreu e esposo foi transferido para Tauá. O mãe de família deixa 4 filhos.









Uma colisão entre um carro e uma motocicleta com frente ao Hospital de Arneiroz, na entrada da cidade, foi registrada por volta das 19 horas desta terça-feira, 10, tendo como vítimas, duas pessoas, um homem e uma mulher, que são casados.
Juciene Nunes de Sousa, 34, conhecida como Baixinha, que estaria na garupa da moto, faleceu ao dá entrada na emergência do Hospital de Arneiroz. Ela sofreu afundamento de crânio, segundo a equipe médica de plantão. A moto fan, 125, vermelha, placa OCE 8930, Inscrição de Arneiroz, ano 2011, que era pilotada pelo esposo da vítima fatal, Francisco Moreira da Silva, 44, conhecido como Homim, ficou completamente destruída. Ele teve fratura exposta no braço direito e escoriações pelo corpo, sendo transferido para o Hospital Regional de Tauá. O veículo Fiat Doblô, de cor prata, placas OIN 3143, pertencente ao Programa Saúde da Família - PSF, da Secretaria de Saúde, da prefeitura de Aiuaba, era conduzido pelo motorista Ricardo de Antonio do Carmo, que seguia numa reta com sentido a Tauá.
Segundo informações, o condutor da moto teria adentrado com sentido a Cidade de Arneiroz, invadindo a preferencial no Trevo, que fica com frente ao Hospital da Cidade, vindo a acontecer a colisão.
A mulher era funcionária do Hospital de Arneiroz e tinha passado o dia no plantão. Ela trabalhava na lavanderia. O casal residia no sítio Abismo,zona rural de Arneiroz e estavam vindo pra cidade. A mãe de família deixa 4 filhos, 2 homens e duas mulheres. Ela era irmã do comerciante Gonçalo, proprietário da GL Relojoaria de Arneiroz. O casal é natural do município de Catarina.
Homim é  filho de Antonio Moreira da Silva e de Helena Marceliano de Sousa Silva  e Baixinha era filha de Maria Dora de Sousa (residente no Bairro Santo Antonio) e Raiumundo Nunes de Sousa (pai já falecido).
No local do fato, muitos curiosos. A cidade está abalada com esta fatalidade. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estiveram no local do acidente resguardando e controlando o transito na CE 176. A PRE - Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e esteve também no local realizando o  perícia.
O motorista do carro da prefeitura se apresentou a polícia e após apresentar a sua versão foi liberado. O mesmo responderá por homicídio culposo, aquele que não tem  intenção de matar.

Em seguida o corpo da mulher ficou  no necrotério no Hospital de Arneiroz aguardando o Rabecão, da Perícia Forense de Tauá, que ainda ontem mesmo fez a condução para o Instituto Médico Legal.
Seu esposo continua internado no Hospital de Tauá e posteriormente será submetido a procedimento cirúrgico.


FONTE BLOG FLAVIANO OLIVEIRA