RADIO GESSO

>

domingo, 18 de setembro de 2016

Acidente Mata criança de sete anos

Um acidente doméstico matou na tarde deste sábado, em Lavras da Mangabeira, uma criança de 07 anos de idade. O fato aconteceu na residência de uma vizinha da vítima no Sitio Cantinho, naquele município. Por volta das 16 horas, a menina Mayza Geane dos Santos Lima, nascida aos 03de agosto de 2009 foi atingida por uma cadeira (tipo banco) de madeira e socorrida ao hospital São Vicente Ferrer, vindo a entrar em óbito ainda no trajeto.

A patrulha militar composta pelo Sargento Barros e Soldados Barros, Azevedo e Greenwich ao tomar conhecimento do ocorrido se dirigiu ao hospital, onde a mãe da criança a doméstica, Maria Marciana Amorim dos Santos informou que a filha (Mayza) estava brincando com outra criança na casa da vizinha de Maria Odete Souza, apelidada por “Maria das Chagas” quando o acidente aconteceu.

De acordo com a polícia de Lavras da Mangabeira, no hospital o médico plantonista Dr. Marcelo, relatou que o corpo da criança não apresentava hematomas e solicitou que fosse acionado o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri para trasladar o cadáver para ser necropsiado. Ao ser informado o óbito, a perícia forense deslocou o rabecão que trasladou do corpo da pequena Mayza que depois de necropsiado foi entregue a família para sepultamento.

Outras mortes violentas:

Na noite deste sábado (17), Francisca Gerlange Brito Mariano, 42 anos de idade que residia na rua Pedro Henrique de Sousa, bairro Leandro Bezerra, em Juazeiro do Norte morreu na noite desta sábado, após a ingestão de medicamentos. Já na manha de hoje (18), deu entrada no Núcleo de Ciências Forense do cariri procedente do Hospital Regional, o corpo de uma jovem de aproximadamente 20 anos de idade, vítima de acidente de trânsito na manhã deste domingo. Até o fechamento dessa matéria a mesma não havia sido identificada.

Fonte.Cariri Ceará



Nenhum comentário:

Postar um comentário