Usuarios On-line





sábado, 24 de setembro de 2016

Comunidade do Gesso de luto (Mensagem de saudades)

Sem aviso a vida da
Sem aviso a vida tira

LUTO

Vai em paz

Eterno moranguinho

A quebrada hoje ta toda
De LUTO

Mim sentindo-se triste

------------------------------------------------

Aquelas suas loucuras que sempre nos fizeram sorrir, aquele menino doido que todos gostavam! Descanse em paz Moranguinho
LutoEternoMoranguinho


Não da pra acreditar que e verdade meu deus logo você moranginho por que muito brincalhão e tudo tinha seus defeitos e tudo mais muito brincalhão chato inchirido muito gaiato mesmo  mais em fim ea vida ne vai com deus parceiro 

luto eterno moranguinho 

As Lembranças Fica Não Tem Como Voltar , Por Mesmo Momento Daquele Lugar , Daquele Sorriso Jamais Verá De Novo.

 EternoMoranguinho


Que Deus te receba com alegria! 

Vai com deus meu amigo moranguinho! !

Vou sentir saudades

Vai deixa muitas saudades moranguin paceiro amigo. Vai na fé paceiro que você esteja no bom lugar.. Andre luiz..Etreno moranguinho

As boas lembranças que tenho de vc sempre vão secar as minhas lágrimas e me fazer sorrir.

Saudades eternas,amigo...

Amigo,Moranguinho