Usuarios On-line






quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PROPOSTA DE CAMPANHA


Saúde
Pretendo trabalhar junto a administração municipal, visando o abastecendo as farmácias publicas com medicamentos e buscar atingir toda a demanda existente, além de propor a humanização nos postos de saúde, através de leis que obrigam os atendimentos com hora marcada e assim por fim às filas de espera.

Educação
Lutar no legislativo por maior remuneração e valorização dos professores além de propor através da administração municipal, a realização de cursos de qualificação e reciclagem aos profissionais gratuitamente. Pretendo desenvolver projetos para reforços escolar, com crianças e adolescentes, que possuem dificuldade de aprendizado.

Meio Ambiente
Um dos projetos que pretendo desenvolver no legislativo é a expansão do trabalho de coleta seletiva de resíduos.

Inclusão digital
Buscar a reativação do projeto que visa dispor de internet gratuita em praças e expandir para outros espaços públicos em vários bairros da cidade.

Esporte 
Irei fiscalizar o dinheiro público, e cobrar junto ao executivo, ações que possam inserir o jovem às atividades esportivas no município.

Cultura
 O incentivo para os pratas da casa e a criação de leis que proporcionam aos artistas locais, o direito de se apresentarem em espetáculos promovidos com recursos públicos ou privados no município.
Valorização da cultura religiosa, através da busca da instalação de uma capela de Santa Luzia na comunidade do Gesso.

Lazer
Os parques públicos terão minha atenção através de projetos de reestruturação dos locais.
Cobrar a construção de uma quadra, um espaço de lazer na comunidade do Gesso


Gestão.
O respeito com o cidadão é essencial na vida de um vereador. Além de fiscalizador dos recursos públicos, pretendo levar o trabalho legislativo aos bairros e conhecer de perto os problemas enfrentados pela população local.

Confiança.
Peço que analisem com carinho minhas propostas, e no dia 2 de outubro, digitem 70.345 e depois "confirmem". Obrigado!



COLIGAÇÃO  NOVAS CARAS, NOVOS RUMOS PARA O CRATO. PT DO B/PSDC   CNPJ - 25.715.187/0001-30