domingo, 16 de outubro de 2016

Acidente com vítima fatal no Crato

Um acidente com motocicleta por volta das 6 horas deste domingo deixou o saldo de um jovem morto e outro ferido. Antonio Wellington Bezerra tinha 23 anos, era apelidado por “Pai do Céu” e pilotava sua motocicleta pela Avenida Padre Cícero na direção do centro de Crato quando se envolveu no acidente.

Segundo testemunhas, ele teria batido em uma das colunas de concreto do viaduto e saiu arrastando o rosto na mureta de proteção da rodovia estadual e no próprio asfalto. O rapaz residia na Rua Ladislau de Arruda Campos (Bairro Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte e a face ficou completamente desfigurada morrendo no local.


O seu colega de viagem que estava na garupa do veículo foi socorrido às pressas numa ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. A reportagem do Site Miséria não teve acesso ao nome do mesmo e, segundo militares da companhia de Crato que foram ao local, ele estava desacordado. O rabecão foi acionado e trouxe o corpo de “Pai do Céu” para ser necropsiado no IML de Juazeiro.


Wellington morreu no local após bater sua moto e o colega de viagem está internado no HRC (Foto: Reprodução)


_*FONTE SITE MISÉRIA*_

Nenhum comentário:

Postar um comentário