Usuarios On-line






sábado, 8 de outubro de 2016

Após discussão banal mulher e assassinada a faca

Mais um homicídio foi registrado na pacata cidade de Poranga.  O crime aconteceu as 3 horas da madrugada deste sábado 08/10/2016, na rua Coronel Eufrasino de Pinho, Bairro Monte das Oliveiras na cidade de Poranga.

A vítima do homicídio trata-se de:  Maria Joelma Vieira da Silva, nascida aos 11/08/1996, solteira, natural de Tamboril, filha de João Alves da Silva e Maria Vieira de Sousa, residente no Bairro Cohab na cidade de Poranga.

A acusada do homicídio foi a desocupada:. Maria Célia Alves dos Santos, vulga Paulinha, nascida aos 23/08/1996, filha de Raimunda Alves de Sousa e Airton Lobo dos Santos, natural de Ipueiras, residente na Rua Coronel Pompeu , Praça do Cristo na cidade de Ipueiras.

Segundo informações, vítima e acusada estavam em um Bar (prostíbulo) já que são garotas de programa, quando houve uma discussão banal entre as duas, sendo que ao saírem do Bar , a acusada Paulinha armada com uma faca defesriu uma facada no pescoço da vitima Joelma, que veio a óbito no local .

Após o fato a polícia militar viatura 7102 comandada pelo Sargento Israel e SD Oliveira, passaram a realizar diligências e de forma rápida os policiais acabaram localizando e apreendendo a acusada na Rua Coronel Malaquias.   Aoser presa Paulinha confessou a autoria do crime e em seguida foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para ser autuada em flagrante pelo crime de homicídio.

Já o corpo da vítima aguarda a chegada do rabecão para ser removido  para o IML.

Detalhes:. A acusada Paulinha, já responde um homicídio, quando adolescente praticou um homicídio na cidade de Ipueiras, onde na companhia de outros adolescentes a mesma atiou fogo no corpo da vitima em Ipueiras.