Usuarios On-line






quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Bandidos fortemente armados explode caixa da agencia do Banco

Por volta da meia noite e vinte minutos,desta quinta-feira homens fortemente armados de fusível e metralhadoras chegaram a praça dos taxista no centro de Ipaumirim  onde fizeram todos que ali se encontravam de refém, e levaram para próximo ao caixa da agência do banco do Brasil que fica localizada no CVT de Ipaumirim.

Segundas informações de pessoas que foram feitos de refém os bandidos disseram que não iam fazer nada com os mesmos, e que só queriam o dinheiro do governo, e fizeram um cordão na praça com os reféns para intimidar a chegada da polícia.

No local algumas pessoas chorando e agradecendo a polícia não ter chegado no momento pois tinham certeza que se a polícia tivesse chegado a troca de tiros seria tença, pondo em risco a vida dos reféns.

No local tinha dois caixas apenas um foi explodido, onde levaram todo o dinheiro deixa varias cédulas de 10,00 ( DEZ REAIS ) no chão do estabelecimento

No total foral duas explosões a segunda bem mais forte que a primeira, onde deu pra ouvi por toda cidade e atequem estava casa dormindo.

A te o momento a polícia não teve no local porque os bandidos antes de efeituar a ação criminosa furaram os pneus da viatura da Policia Militar de Ipaumirim-CE, dificultando a locomoção do trabalho da Policia.