Usuarios On-line







sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Carroça foi abalroada por um Fiat e o carroceiro morreu no Hospital de Brejo Santo

Mais um acidente com vítima fatal na região do Cariri e o segundo num intervalo de três dias no município de Brejo Santo. De sábado até ontem, já foram registradas 13 mortes em conseqüência de acidentes em oito cidades da região. Foram quatro em Juazeiro, duas em Crato, outras duas em Brejo Santo e as demais em Farias Brito, Porteiras, Santana do Cariri, Barro e Lavras da Mangabeira.

Por volta das 16h30min de ontem, na CE-397 à altura do Sitio Lagoa do Mato na zona rural de Brejo Santo, o aposentado Fernandes Raimundo Ângelo de Sousa, de 60 anos, que residia na Vila Feliz naquele município, trafegava numa carroça que foi colhida por um Fiat Strada de cor vermelha e placa PDS-6404, inscrição do Pernambuco. Este era dirigido pelo agricultor José Erismar Alves, de 37 anos, residente no Sitio Muquem em Porteiras.

A vitima sofreu lesões graves e foi socorrida pelo próprio motoristas ao Hospital Geral de Brejo Santo, porém não resistiu aos ferimentos morrendo pouco tempo depois. Policiais militares da Companhia de Brejo Santo compareceram ao hospital e trouxeram o motorista até a Delegacia de Policia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi realizado o BO para a apuração dos fatos.

Na última terça-feira (18) morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha a aposentada Maria Gilzenita Gonçalves dos Santos, de 74 anos. Ela morava no centro de Brejo Santo onde, no último sábado (16), foi atropelada por uma motocicleta. Gilzenita foi socorrida ao hospital local e transferida ao HSA de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano, mas faleceu três dias após em virtude da gravidade dos ferimentos.