Usuarios On-line






sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Eurivando Vieira é empossado prefeito interino de Madalena pela segunda vez

O vice-prefeito de Madalena, Eurivando Vieira (PMB), tem a árdua missão de administrar Madalena até o final deste ano em meio a crise política-administrativa que vem afetando a gestão daquele município desde 2012.

O prefeito Zarlul Kalil Filho foi afastado por uma decisão da Justiça que atendeu um pedido do Ministério Público, pelo período de 65 dias.  A posse de Eurivando ocorreu na tarde de hoje, 07, na Câmara Municipal de Madalena.

Esta é a segunda vez que Eurivando assume interinamente a Prefeitura. No final de 2014 o vice-prefeito chegou a cadeira máxima do executivo municipal após uma operação do MP que afastou o gestor municipal.

Os desafios de Eurivando
Desde 2012, quando Zarlul Kalil Filho assumiu a Prefeitura, que os servidores de Madalena sofrem com recorrentes atrasos salariais, principal problema que se arrasta até hoje, estando inclusive 60% dos servidores da Educação, além da saúde, obras e agricultura paralisados.

O atraso no pagamento do transporte escolar também tem afetado os alunos da rede pública. Eurivando assume com o compromisso de tentar amenizar estes problemas.

FONTE-Quixeramobim Agora