Usuarios On-line






domingo, 23 de outubro de 2016

Gilberto Gil continua internado

O cantor e compositor Gilberto Gil foi internado nesta sexta-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O motivo, segundo sua assessoria de imprensa, é a realização de exames e a continuidade do tratamento de sua insuficiência renal. O músico, que vem sentindo náuseas devido à medicação, ficará em observação pelo menos até segunda-feira. No dia 7 de setembro, ele havia tido alta pela última vez.

No início de outubro, Gil conversou com o GLOBO sobre sua série de internações, iniciada em fevereiro. Ele disse, bem humorado: “já entrei nos eixos”.

O tratamento deve prosseguir por mais um mês, mas estou bem. A única sequela que ainda sinto é que os medicamentos me tiraram o paladar, isso ainda não voltou. Mas já retomei a minha ginástica, estou me sentindo muito bem — contou Gil na ocasião.

G1