RADIO GESSO

>

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Manifestação

Aos gritos de: "Cumpra a sua palavra senhor governador!", policiais civis fizeram uma manifestação em frente delegacia regional de polícia civil de juazeiro do norte. Policiais Civis fizeram manifestação exigindo melhores condições de trabalho.

A categoria justifica a greve por causa das más condições de trabalho.   Viaturas com pneus "carecas", coletes e munições vencidos, com um contingente que mal dá pra cumprir os expedientes administrativos, deixando as investigações, principal serviço a ser prestado pela Polícia Civil, pra segundo plano, por falta de policiais, já que no concurso pra  cerca de 700 policiais Civis, apenas um terço foi chamado, quando 700 não resolvem nem o problema do interior do estado, mazelas essas que são encontrados em todo o Estado, já na Capital, os Policiais Civis ainda tem que conviver com centenas de presos nas delegacias, quando na verdade esses presos deveriam estar nos presídios, colocando assim em risco a vida do Policial Civil que muitas vezes fica em delegacias abarrotadas de presos e da população que procura atendimento. Esses são alguns dos problemas que a categoria usa como justificativa para  reivindicar e cobrar do Estado. 


Por meio de nota divulgada na ontem, o SINPOL informou que as únicas delegacias que funcionaram das 8h da manhã de domingo (30) até as 8h da manhã de hoje, segunda-feira (31) foram as DDA (Delegacia de Defesa da Mulher) e DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente). No interior, Delegacia Regional de Camocim.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário