Usuarios On-line






terça-feira, 25 de outubro de 2016

Morto a pedradas

Um homem foi morto a pedradas por um suposto colega, na madrugada desta terça-feira (25), após consumirem bebida alcoólica juntos em um bar na cidade de Russas, a cerca de 167 km de Fortaleza.

O corpo de Francisco Deusinaldo de Lima, 32, conhecido como "Deusinho", foi encontrado em uma zona rural do distrito de Ingá. O principal suspeito do crime é um colega da vítima, que está foragido.

Segundo um policial de Russas que preferiu não se identificar, "Deusinho" e o colega passaram a noite consumindo bebida alcoólica em um bar, juntos, durante a noite da última segunda-feira. Testemunhas que também estavam no local afirmaram à Polícia que eles saíram juntos.

Por volta de 5h50, a Polícia Militar foi chamada para um achado de cadáver em Ingá, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). O corpo de Francisco Deusinaldo foi encontrado com marcas de pedradas e possuía tijolos ao lado.

A Polícia foi até a casa da mãe do principal suspeito, que afirmou que o filho saiu de casa de manhã determinado a deixar a cidade, utilizando-se do serviço de mototáxi. Policiais realizam diligências nos municípios vizinhos atrás do foragido.

A Delegacia Regional de Russas está investigando o caso.

Vítima tem passagens pela Polícia

O policial que foi ouvido pela reportagem revelou que Francisco Deusinaldo de Lima já passou pela Polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O suposto colega, tratado como suspeito pelo assassinato, pode ser comparsa da vítima nos crimes, de acordo com o policial.