Usuarios On-line






terça-feira, 25 de outubro de 2016

Não resistiu

Faleceu no final da tarde desta terça-feira dia (25), o agricultor Sandoval Raimundo Duarte de 44, natural da Vila Umari em Farias Brito. “Val de Demar” como era conhecido, foi lesionado no último sábado (22), no Distrito do Quincuncá. Por volta das 21:00 horas Sandoval Raimundo Duarte deu entrada no Hospital Geral de Farias Brito, com uma lesão aparentemente causada por uma arma branca (faca), a lesão era quão tamanha que as vísceras estavam para fora.
A Polícia Militar de Farias Brito, se dirigiu imediatamente para o local da ocorrência, na esperança de encontrar o e prender o acusado da tentativa de homicídio. Mas não obteve êxito.
Segundo o que apurou a nossa reportagem em conversa com o Subtenente Simplício, ele relatou que mesmo não conseguiu prender o acusado em flagrante, mas já foi encaminhado o nome do suspeito para a delegada da PC (Policia Civil), para investigações e prisão do acusado.
Sandoval Raimundo Duarte, tinha 44 e 4 filhos, era natural da Vila Umari em Farias Brito. Depois de muito esforço para sobreviver não resistiu ao ferimento, vindo a falecer no terceiro dia da lesão.
Da redação

Fonte Farias Brito Notícias