Usuarios On-line






terça-feira, 4 de outubro de 2016

Zé Aílton Brasil se reúne pela primeira vez com a base e diz que vai priorizar pagamento do funcionalismo

O prefeito eleito do Crato se reuniu pela primeira vez com os futuros vereadores que irão compor a base de seu governo em 2017, na Câmara Municipal. Presentes no almoço ocorrido nesta terça-feira (4), na Encosta da Serra, 11 dos 19 edis que foram eleitos ou reeleitos para a nova legislatura.
O almoço foi marcado pelo descontração, mas Zé Aílton deixou claro a todos que vai priorizar no início do seu mandato que começará no dia 1º de janeiro do próximo ano, o pagamento dos servidores municipais. Zé Aílton receia que possa receber a máquina com dificuldade financeira e não fez ao grupo nenhuma promessa.
Com relação a cargos dentro da administração municipal, o prefeito eleito disse que vai discutir o assunto sem pressa e em outra oportunidade com representantes dos 12 partidos que o elegeram.
Participaram do encontro os vereadores: Pedro Alagoano, Vicência, Tico da Serrinha, Antônio de Mano, Amadeu de Freitas, Pedro Lobo, Adil, Dr. Renan, Thiago Esmeraldo, Fernando Brasil e Florisval Coriolano