Usuarios On-line






domingo, 13 de novembro de 2016

ACIDENTE DEIXA TRÊS VITIMAS FATAIS

Por volta das 02h30m, os policias militares de Serviço no Destacamento de Cariús/CE, foram informados via 190, acerca de um acidente de trânsito com vítimas fatais, ocorrido na CE 375, Sítio Tinguijado, Cariús/CE, à 12 km da sede desta urbe. De pronto CP-10061, se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação, encontrando às margens da via os corpos das vítimas já sem vida. Que foram identificados como sendo a pessoa de  FRANCISCO T. DE OLIVEIRA, 64 anos, casado, agricultor, natural de Cariús/CE, residente no Distrito de São Sebastião, s/n, Cariús/CE, condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2007/08, cor vermelha, placa HYC 9945, e IRENE F. DE SOUZA BRITO, 57 anos, solteira, agricultora, natural de Cariús/CE, residente no Distrito de São Sebastião, s/n, Cariús/CE, garupeira. O referido casal, seguia na motocicleta acima citada, sentido Cariús/Tarrafas, quando colidiu de frente como o veículo GM Meriva, ano 2002/03, cor preta, placas HYJ 7610, que seguia em sentido contrário, onde o condutor se evadiu do local sem ser identificado. Informo ainda, que a PRE compareceu ao local e adotou as medias cabíveis, bem como que foi acionado o Rabecão, para condução dos corpos das vítimas ao IML, a fim de ser realizado o exame de necropsia.

Por volta das 11h00min, a composição do FTA, compareceu à Avenida Perimetral, proximidades da loja “KG Construções” e constataram um acidente de trânsito (atropelamento), que teve como vítima fatal uma criança identificada pelo nome de R. A. F. 08 anos. Segundo informações, a criança trafegava em uma bicicleta, juntamente com a sua mãe, quando a mesma ao tentar atravessar à avenida, foi colhida por uma motocicleta não identificada, pois o motociclista evadiu-se do local, sem prestar socorro às vítimas. Foi acionado o Rabecão, que conduziu o corpo da vítima para o IML para ser realizado o exame de necropsia.


Por volta das 18h50min, chegou à informação via fone 190 de que havia acontecido um acidente de transito com vitima fatal na CE 282, próximo ao Sitio Palmares, distante aproximadamente seis quilômetros da sede do Município. A CP 10082, se dirigiu até o local do fato onde obtiveram a informação de que haviam três vitima uma em óbito no local e as outras duas já tinha sido socorridas para o Hospital Regional de Icó. As duas primeiras sendo RAFAEL FELIX ALVES, natural de Icó, casado, agricultor, 27 anos, filho de Expedito Ramos Alves e Maria Jose Bezerra, residente no Bairro Alto da Esperança Distrito de Lima Campos – Icó, que sofreu varias escoriações pelo corpo, e sua esposa, MARIA JOSÉ BEZERRA, natural de Icó, do lar, casada, 37 anos, filha de Antonio Ângelo Celestino e Raimunda Alves Bezerra, residente no endereço acima citado, que sofreu varias escoriações e suspeita de TCE, esta aguardando ser transferida para o Hospital Regional do Cariri, os dois ocupavam uma motocicleta Honda CG 150 Titan ano 2009 de cor preta com placa OCS 7219 – Icó, que vinha no sentido Lima Campos Icó, que segundo o que foi apurado no local, abalroaram uma pessoa não identificada até o momento por não estar portando nenhum documento pessoal, que vinha caminhando no acostamento da rodovia,  que veio a óbito no local do ocorrido.