Usuarios On-line






domingo, 6 de novembro de 2016

Acidente fatal em Santana do Cariri

Um jovem de vinte e quatro anos morreu vítima de uma colisão entre dois carros na noite de sábado (5) na ladeira do Pontal, estrada carroçável que liga Santana do Cariri ao distrito de Dom Leme, cidade distante 65 quilômetros de Juazeiro.

Segundo o Sargento André, comandante do destacamento de Santana do Cariri, por volta das 22h, Tiago Nunes da Silva, de 24 anos, conduzia um celta no sentido Dom Leme- Santana, chocou-se com uma S10. Ele estava na companhia de dois amigos que sofreram apenas escoriações e foram conduzidos para atendimento médico no Hospital Regional do Cariri (HRC), já Tiago Nunes, ficou preso nas ferragens; o corpo de bombeiros foi acionado para retirada do corpo que constou o óbito no local.

A caminhonete S10 era conduzida por um homem conhecido como Beto Preá que sofreu apenas escoriações. Conforme contou Beto a polícia, ele seguia para Santana do Cariri sentido Dom Leme quando o outro automóvel que vinha no sentido contrário e em alta velocidade veio a chocar-se com seu veículo, segundo Beto, tentou desviar, mas a batida foi inevitável.

A perícia forense foi acionada e o corpo de Tiago Nunes foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para a necropsia. Thiago Nunes, era funcionário público, e muito conhecido na cidade que está consternada com o fato.

Colaborou Amaury Alencar