Usuarios On-line





segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Acidente mata gerente do assai de Juazeiro do Norte

O capotamento de um veículo por volta das 16 horas deste domingo na CE-153, entre Cedro e o Distrito de Cascudo em Icó, deixou o saldo de uma pessoa morta e duas feridas, sendo todos residentes em Juazeiro do Norte. Vanuza Miranda de Oliveira, de 42 anos, residia na Rua 2 no bairro São José e era a gerente geral do Assai Atacadista. Ela estava sendo socorrida para o Hospital Regional do Cariri, mas a constatação de sua morte aconteceu a caminho mais precisamente no Hospital Lacerda Botelho de Caririaçu.

O acidente aconteceu a uma distância de 4 Km para o centro de Cedro quando o motorista do veículo Peugeot 208 de cor marrom e placas FKI-4269, inscrição de São Bernardo dos Campos (SP) perdeu o controle de direção e bateu no meio fio da rodovia estadual capotando em seguida. Francisco Arnon Sampaio Araújo, de 28 anos, reside na Rua Silvano Couto, 423 no bairro Frei Damião e, também, foi socorrido pelo SAMU.

Outro funcionário do Assai Atacadista que se encontrava no carro era Leandro Elias dos Santos, de 27 anos, residente na Rua Elias Filgueiras Lacerda, 475 (São José) o qual sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo. Segundo o Sargento Maciel, da Companhia Militar de Várzea Alegre, o carro ficou muito estragado. O corpo de Vanuza foi recolhido pelo rabecão e necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro