Usuarios On-line






domingo, 20 de novembro de 2016

Afogamento em vazea Alegre

Sábado por volta de 09h30min, esta Companhia de polícia fora informada que no Sítio Caminho Velho, Distrito de Ibicatu, um jovem havia se afogado em um açude naquela localidade, informaram também que populares do trecho haviam tentado socorrer a vítima, mas que ele não havia resistido. Informaram também que o SAMU desta cidade fora acionado, mas quando chegaram ao local o corpo já estava em óbito. Que incontinenti informamos ao Batalhão de Iguatu (10BPM) e a perícia Forense que acionaram o rabecão. 

A CP-06, composta pelos 3º Sargentos: Edésio e Helaécio, foram ao local e constataram o fato, apoiaram o Rabecão e qualificaram informalmente a vítima como sendo: FRANCIONE JOSÉ SOUSA ROMÃO, brasileiro, solteiro, ajudante de pedreiro, nascido aos 26/08/1984, filho de Maria das Dores dos Santos, residente na Avenida Fortaleza, 65, Romeirão, Juazeiro do Norte. 

Segundo testemunhas o mesmo tinha ingerido bebida alcoólica e que saíra no fito de tomar banho no açude. Testemunhas arroladas: Carlos Alberto de Oliveira (88 – 35715808), residente na Rua da Paz, 574, Romeirão, Juazeiro do Norte e Raimundo Duarte de Oliveira, residente no Sítio Caminho Velho. 

FONTE 10º BPM CE