Usuarios On-line






terça-feira, 22 de novembro de 2016

Assaltante morreu e outro saiu baleado durante assalto esta noite no bairro Tiradentes em Juazeiro

Um jovem acusado de assalto morreu e um adolescente saiu ferido por volta das 20 horas desta segunda-feira no cruzamento das ruas Monsenhor Azarias Sobreira e Capitão Alfredo Sobreira (Tiradentes) em Juazeiro do Norte. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) passava nas imediações do MD Festas quando percebeu uma dupla de moto tomando o aparelho celular de uma garota de 27 anos que falava ao telefone na calçada de sua casa.

Ante a aproximação da viatura, o piloto da Yamaha Factor YBR 125 K de cor preta e placa OSQ-7503, inscrição do Ceará, teria apontado o revólver na direção dos PMs que atiraram. David de Lima Santos, de 20 anos, residia na Rua Escritor Humberto de Campos (Novo Juazeiro) foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri pela própria polícia a exemplo do seu comparsa de iniciais G. C. B., de 16 anos, residente no mesmo bairro, o qual foi atingido de raspão no braço.

O primeiro morreu pouco tempo depois e o adolescente recebeu apenas atendimento ambulatorial, sendo levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. David foi a oitava vítima de homicídio este mês em Juazeiro e 107º do ano. O último tinha sido Francimar Leandro Ferreira, de 36 anos, o “Nego”, morto a tiros terça-feira (15) no bairro Pio XII. este respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

FONTE - MISERIA