Usuarios On-line






sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Mais um policial morto

 O sinistro aconteceu por volta das 02h e 50 minutos da madrugada desse 04 de novembro no centro da cidade de Limoeiro dor Norte, quando um grupo armado se aproximou de uma loja de móveis e antes de consumar o seu propósito foi surpreendido pela polícia militar que foi acionada e ao chegar no local, a viatura foi recebida à bala, após intenso tiroteio o Cabo Romeu do destacamento policial, foi alvejado na cabeça e veio a óbito.
Em seguida o grupo travou uma intensa troca de tiros pelas ruas do centro colocando em pânico a população limoeirense, invadiram uma residência nas proximidades da Praça do Banco do Nordeste e fizeram algumas pessoas refém, a polícia continuando na empreita fechou o cerco, e, em mais uma violenta troca de tiros, três homens do grupo foram alvejados, informações oficiosas dão conta que outros conseguiram furar o cerco, mas, a polícia continuou no encalce e agora pela manhã por volta das 7h e 30 minutos houve o terceiro confronto, a polícia encurralou dos suspeitos. 
Dessa feita na Cidade Alta e mais dois bandidos tomaram mortos. Até o momento está confirmado, dessa intensa troca de tiros, tem como “saldo” 6 óbitos, dentre estes um policial militar.
Informações dão conta que um dos que morreram é foragido do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte, onde respondia por mais de 30 homicídios.
A Polícia Militar, ainda desenvolve ações de perseguição a outros elementos, que supostamente estão envolvidos na tentativa de assalto a uma loja da cidade. Inclusive chegou à informação extraoficial de que mais um elemento teria tombado em confronto com a policia na comunidade de Danças. Estamos acompanhando a evolução dos fatos e assim que a polícia liberar, relataremos os nomes das vítimas desta intensa troca de tiros pelas ruas de Limoeiro do Norte desde a madrugada desta sexta-feira, 04 de novembro.