RADIO GESSO

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Mataram mais dois


Um policial militar e mais 7 pessoas foram mortas por arma de fogo no município de Limoeiro do Norte, a cerca de 200 km de Fortaleza, apenas nesta sexta-feira (4). A informação foi confirmada pela Polícia Militar local.
Apesar do alto número de assassinatos em um curto intervalo de tempo, o responsável pela 4ª Cia do 1º Batalhão de Polícia Militar - que fica em Limoeiro -, major Rocha Menezes negou a relação entre todas as mortes.
Os civis foram executados após o cabo da PM Fábio Romeu Morais e Lima ser morto em uma troca de tiros com um bando que tentava assaltar uma loja de eletrodomésticos no Centro de Limoreiro, durante a madrugada. A Polícia Militar perseguiu os assaltantes e matou 3 homens na ação, que chegaram a fazer reféns, segundo a versão da Polícia.
Testemunhas afirmaram à reportagem que os bandidos não fizeram reféns e que foram retirados da casa e mortos com disparos à queima roupa por policiais militares.
Durante a manhã desta sexta (4), mais duas pessoas foram mortas na saída da cidade. Já no início da tarde, outros dois homens foram executados no Centro, em outra ocorrência. Ninguém foi preso.
*Com informações da repórter Ellen Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário