Usuarios On-line







sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Novo padre

Na noite dessa quinta-feira (10), a Paróquia Santo Antônio em Barro (CE), celebrou a posse do seu novo pároco, o Pe. José Cláudio da Silva, sendo acolhido por todos os paroquianos, da sede e das comunidades.
Padre José Cláudio, era Administrador Paroquial na Paróquia São Pedro em Caririaçu (CE), e agora assume como Pároco a Paróquia Santo Antônio e como reitor o Santuário Diocesano da Divina Misericórdia.
Ainda no patamar da Santuário, as autoridades civis do município, nas representações dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, recepcionaram o novo Pároco dando as boas vindas a cidade.
A missa especial de posse, que aconteceu no Santuário Diocesano da Divina Misericórdia, foi celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Fernando Panico – MSJ, e concelebrada pelos Padres: Pe. Idemário da Silva Muniz; Pe. Cícero Caboclo da Silva, Pe. José Fabiano Duarte de Sousa; Pe. Francisco Gonçalves Pereira; Pe. Valderí Tavares e o Pe. Antônio José do Nascimento.
Fiéis lotaram a igreja  para assim conhecer e acolher o novo padre , que assumiu a função formalmente nesta quinta. Os paroquianos de sua antiga Paróquia, que estavam presentes na celebração para prestigiar a sua posse, prestaram-lhe algumas homenagens.
Por fim, ao término da Missa, foi feita uma mensagem de acolhida pelos membros da Paróquia acolhendo o novo Pároco, com uma mensagem e imagem do Padroeiro da sua nova Paróquia, Santo Antônio de Pádua. Na ocasião do ensejo, também foi homenageado o Bispo Diocesano, Dom Fernando Panico, que está ao final do seu episcopado frente à Diocese de Crato. Com gesto de gratidão, as crianças da infância missionária da paróquia ofertou flores o Pe. Claudio e a Dom Fernando.