Usuarios On-line







terça-feira, 22 de novembro de 2016

Policial militar reage a assalto e mata suspeito na praia de Iracema

Um policialmilitar (identidade preservada) de folga e à paisana reagiu a um assalto, na noite de desta segunda-feira (21), no cruzamento das ruasDeputado Moreira da Rocha com João Cordeiro, na Praia de Iracema, e matou um dos suspeitos. Outro homem conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia, o militar estava em uma motocicleta e ao parar no cruzamento foi abordado pelos dois suspeitos com um simulacro de uma pistola. O PM reagiu a ação criminosa e atirou contra os dois homens.

Um deles caiu morto na via e o outro, mesmo baleado, conseguiu fugir. Rapidamente, patrulhas da área foram acionadas por moradores via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O militar que matou o assaltante se apresentou no plantão do 2º Distrito Policial, na Aldeota, prestou esclarecimentos e foi liberado.

Buscas foram feitas nos arredores e em hospitais públicos e particulares da região já que havia a suspeita de que o outro assaltante havia sido baleado. No entanto, até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O homem morto, de aproximadamente 20 anos de idade.

Diário do Nordeste