Usuarios On-line







quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Grave acidente hoje pela manha em Quixelô, envolvendo uma ambulância de Jucás e um caminhão


Um grave acidente entre um caminhão e uma ambulância, no distrito de Mulungu, no município de Quixelô, deixou três mortos com corpos carbonizados. Todos os óbitos registrados foram do motorista e passageiros que estavam na ambulância, pertencente a Prefeitura de Jucás. 
Apesar de os dois veículos terem ficado destruídos pelo fogo, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves e passa bem. Este veículo estava carregado de colchões.


O fogo foi contido por uma guarnição da 1ª Sessão de Bombeiros, localizada em Iguatu, liderada pelo subtenente Lamonier César Fernandes.

De acordo com o motorista do caminhão Baú, de placas, HVU – 7136, inscrição de Fortaleza, Pablo Vaconcelos Borba, 39 anos, a ambulância que seguia no sentido Quixelô–Solonópole invadiu a pista contrária e ocorreu a colisão frontal. “Tentei desviar, mas foi muito rápido e acredito que as vítimas morreram na batida”, contou. “Em seguida, os dois carros começaram a pegar fogo”.

As vítimas foram identificadas por parentes na Delegacia Regional da Polícia Civil de Iguatu. Faleceram o motorista da ambulância, Marcos Mourão de Souza, de 36 anos, e os passageiros Elva Izidório da Silva, 55, e José Adalmir da Silva, 56. José e Elva eram casados. Ela iria a Fortaleza