Usuarios On-line







sábado, 10 de dezembro de 2016

Multidão participou de missa

A fundação Otília Correia Saraiva, nas comemorações aos 35 anos do Hospital Santo Antônio e, aos 25 anos do Hospital do Coração do Cariri (HCC), celebrou Missa em Ação de Graças nesta noite de sexta-feira 9, pelos relevantes serviços que este Complexo Hospitalar vem promovendo no interior do Estado do Ceará. A Missa foi celebrada pelo padre Monteiro e contou com a participação dos diretores do Complexo Hospitalar; corpo clínico, funcionários, familiares e a comunidade em geral. A Missa foi celebrada em frente o Hospital Santo Antônio na Av. Paulo Maurício que ficou tomada pelo povo.
Antes da Missa, houve homenagens aos diretores do Hospital Santo Antônio e do Hospital do Coração do Cariri respectivamente. O Complexo Hospitalar hoje representado pelos irmãos médicos: João Correia Saraiva e José Correia Saraiva e o Dr. Guilherme Saraiva, filho do saudoso médico, Antônio Correia Saraiva, um dos fundadores do complexo hospitalar, junto aos irmãos.
O evento religioso foi participativo e coberto de emoções, pelas orações feita na Santa Missa pelo padre Monteiro; no final houve Adoração ao Santíssimo e benção aos enfermos e as pessoas que se fizeram presente.