RADIO GESSO

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Nota de esclarecimento

O prefeito eleito do Crato, Zé Ailton, vem a público para tranqüilizar a população cratense e a todos os seus eleitores acerca das informações veiculadas quanto a prestação de contas do período eleitoral.

Desde já, esclarecemos que Zé Ailton sempre prezou pela ética política e sempre respeitou as leis da Justiça Eleitoral.  Ao se candidatar a prefeito do município do Crato afirma que todas as normas foram absolutamente cumpridas.

Certamente tal decisão será  reapreciada pela Justiça Eleitoral e a justeza da decisão será feita. Sempre demonstrei respeito e apreço pelo Judiciário. Não o fiz apenas por palavras, mas mantendo uma relação cotidiana de respeito, diálogo e cooperação; na prática, que é o critério mais justo da verdade. Outrossim, sempre que necessário, recorri ao Poder Judiciário, especialmente para garantir direitos e prerrogativas que não me alcançam exclusivamente, mas a cada cidadão.

Por fim, há de se dizer que tal decisão em nada impedirá a diplomação aprazada para o próximo dia 16 de dezembro, bem como sua posse e gestão para o próximo quadriênio.

Continuamos na certeza que a vontade popular prevalecerá, em respeito à democracia, tudo para fazermos o nosso Crato grande e desenvolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário