Usuarios On-line





segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PLANTÃO POLICIAL NO CRATO

Por volta das 21h13min, a CIOPS Crato foi comunicada de uma ocorrência de lesão corporal, na Rua Marcos Matias, 265, Parque Grangeiro, Crato que foi acionada a RD 1234 ao chegarem ao local localizaram a vitima o Senhor F de S, , este foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, que este segundo populares, estava em uma bebedeira com a pessoa do autor: E J DOS S, quando este se desentendeu com a vitima e a golpeou varias vezes na cabeça com um martelo, que este após a agressão se evadiu do local, que foram feitas buscas porem até o momento o suposto autor não foi localizado, que a família foi orientada a fazer o BO na Delegacia acerca dos fatos.


Por volta da 12h00 a composição da CPA 5009 do BPMA da cidade de Juazeiro do Norte-CE, deslocou-se até a Travessa Potengi, Bairro Seminário em Crato para verificar uma denuncia de criação de pássaros da fauna silvestre; Que chegando ao local e em contato com a proprietária da residência a senhora C B G, natural de Crato-CE, a mesma autorizou a entrada dos policiais na sua residência para averiguar a denuncia onde foi localizado na sala de visitas uma gaiola com um galo de campina e em cima de uma mesa fora encontrado 2.531 Kg (Dois quilos quinhentas e trinta e uma gramas) de maconha prensada e mais 44g (quarenta e quatro gramas) de maconha a granel, 3 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão, sacos plásticos para embalar as drogas e uma quantia de R$ 285,75 (duzentos e oitenta e cinco reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro; Que a proprietária do imóvel informou que a droga pertencia ao seu companheiro o qual não se encontrava em casa no momento da apreensão; Que a senhora C. , foi conduzida à 19ª DRPC juntamente com o material apreendido, sendo que posteriormente o seu companheiro apresentou-se espontaneamente na Delegacia e assumiu a droga momento em que recebeu voz de prisão o qual foi identificado como sendo M J DE M, natural de São Paulo-SP sem profissão definida; Que M J foi autuado por tráfico ilícito de drogas enquanto que a sua companheira figurou como testemunha c; Que de acordo com o Sistema de Informações Policiais SIP, M J já responde a processo por Lesão Corporal, Tráfico Ilícito de Drogas, Roubo, Furto e Ameaça.


Por volta das 21h15min a composição policial FTA MOTOS Foi para uma ocorrência relativo à ROUBO na  Av. Pe. Cícero, bairro em São Miguel, Crato-CE. A vítima é o A C F, natural de Crato, vendedora. Na Drogaria Feitosa no bairro São Miguel, tinha ocorrido um roubo. Chegando ao local foi ouvida a vendedora que relatou a informação que um individuo qualquer roubou da vendedora a quantia de aproximadamente de 200 a 500 reais, indivíduos trajando uma calça jeans, camisa verde limão com um numero estampado (Nº11), sendo que o mesmo não apresentou arma na hora no assalto. Nada mais.
COMPLEMENTO: Por volta das 04h37min do dia 24/12/2016 a composição da RD 1233 foi acionada via CIOPS Crato para a Avenida Teodorico Teles, Bairro São Miguel, pois segundo informações um indivíduo moreno trajando camisa verde e calça jeans estaria sendo agredido por populares naquela localidade e que o mesmo seria suspeito de ter praticado roubo na Drogaria Feitosa por volta das 21h00 do dia 23/12/16; Que chegando ao local constataram que se tratava do mesmo suspeito de praticar o roubo o qual foi identificado como sendo R O R DOS S, natural de Salvador-BA, nascido em 29/01/1988, solteiro, ajudante de pedreiro; Que diante dos fatos o suspeito foi conduzido à 19ª DRPC e apresentado à autoridade policial.

Por volta das 18h30min, a composição policial Do RAIO 08 foi acionada, via CIOPS, para uma ocorrência relativo a tráfico de drogas, na Rua 13 de dezembro, Baixada Fluminense, Bairro Seminário em Crato-CE. O autor: F F da S, nascido em 04/10/1998. Após denuncia de venda de drogas, o RAIO 08 e o RAIO 09, deslocaram-se para o endereço citado, e chegando nas proximidades, o acusado ao avistar as composições, tentou se evadir entrando na residência de um tio. Após abordagem foi encontrado no interior da residência, 17 pedras de crack e 31 papelotes de cocaína. O acusado assumiu a propriedade das drogas, em seguida conduziram para D.P em Crato-CE, apresentando a autoridade policial de plantão, delegado Deniz.


Por volta das 03h15min a composição policial RD 1234 foi para uma ocorrência relativo a lesão corporal na Travessa São Benedito, Crato-CE;  O autor:  A dos S, natural em Crato. Vítima: H S S, natural em Crato a composição ao chegar local  do ocorrido localizou o acusado, aonde a pessoa de A dos S estava sob efeito de alguma substância e tinha agredido a H, esposo de sua prima. Determinado a representar foi dado voz de prisão ao suposto autor e conduzido a DRPC em Crato-CE, para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi feito um B.O


Por volta das 15h00min a composição policial da F.T.A. Motos estava realizando policiamento ostensivo na Trav. Arajara, São Miguel, Crato-Ce, quando foram acionados por uma vítima identificada por E H DE S N, brasileira, solteira, esteticista, nascida em 23.11.99, Pinto Madeira, Crato-Ce que narrou aos policiais militares que a Sr.ª H J DE O, brasileiro, solteiro, doméstica, nascida em 20.06.1986, São Miguel, Crato-Ce havia lhe lesionado com arranhões e tapas. A composição policial ao verificar que ambas as partes apresentavam leves escoriações conduziu as partes até a 19ºDRPC em Crato e apresentaram as partes a autoridade policial plantonista que lavrou Termo Circunstancial de Ocorrência:



Por volta das 13h15min a composição policial da RD1233foi acionada, via CIOPS, para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na área do Seminário mais precisamente na Rua Potengi, a vitima R L C, natural do Crato a vitima foi alvejada por um indivíduo que desceu de um gol prata e efetuou dois disparos em sua direção, os disparos atingiram a região sacral e o joelho esquerdo. A vítima foi socorrida ao hospital São Francisco por populares onde se encontra sob cuidados médico e fora de perigo. O mesmo relatou que não conhecia o indivíduo que o alvejou, mas suspeita de alguns indivíduos, de alcunhas Duda, Beto e Dedé.

Relatório enviado pela policia Militar  do crato