Usuarios On-line






terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Quem segura agora ?

Agora é pra valer. Quem vai segurar Florisval Coriolano (PRTB) na corrida pela disputa da presidência da Câmara Municipal do Crato? Essa é a pergunta que não cala no Crato.

Com o respaldo da Justiça Eleitoral que aprovou com ressalva nesta terça-feira (13), o registrado da sua candidatura, Florisval vai se dedicar nos próximos sete dias a conquistar votos que o façam retornar à presidência da mesa diretora do Poder Legislativo cratense. Dia 20 se encerra o prazo para apresentação das chapas.
Florisval, aliado de primeira hora de Zé Ailton Brasil na campanha eleitoral, disputa diretamente com o atual presidente Pedro Alagoano (PSD) a indicação do prefeito eleito para concorrer ao cargo máximo da câmara. A seu favor, Alagoano tem a aprovação da conta de água da SAAEC, que mesmo não sendo como o executivo queria, deu pro gasto. Correndo por fora está vereador Thiago Esmeraldo (PP), que pode surpreender caso Florisval e Pedro Alagoano não tenham consenso da base aliada do prefeito.
A aprovação do registro ficou decidida hoje após o juiz Ângelo Bianco Vettorazzi, respondendo pela 27ª Zona Eleitoral, determinar a publicação no mural eletrônico e no Sistema de Informações de Contas Eleitorais e Partidárias, a aprovação do registro de Florisval Coriolano.
Experiente e profundo conhecedor dos trâmites da casa, Florisval é forte candidato e pode até mesmo aliar alguns parlamentares que se dizem da oposição.

É aguardar pra ver .

Fonte- Blog Flávio Pinto