segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

TRIPLO HOMICÍDIO E QUATRO LESÕES CORPORAIS À BALA EM JUAZEIRO DO NORTE

Por volta das 23h40min informações chegadas à CIOPS/Juazeiro, davam conta de vários disparos de arma de fogo ocorrido na rua 22 de Julho  bairro Timbaúbas de imediato foram acionados as composições do RTA 1340  e da RD 1139.
Segundo informações colhidas no local vários homens em 03 motocicletas de características não informadas chegaram em frente ao referido bar e começaram a disparar em direção das pessoas que estavam naquele local, sendo que três delas vieram a óbito ainda no local e outras 04 foram socorridas por populares e pela CP 2121, conforme descrição abaixo:

Vítimas em óbito no local:

1- M. DOS S. V., 42 ANOS,
2-R. WG. A. P., 28 ANOS,
3- A. P. DE A., 29 ANOS,

Vítimas lesionadas socorridas por populares ao Hospital Regional do Cariri – Qualificações repassadas pelo policiamento do HRC

1- A. C.P. N., 33 anos;
2- C. N. P. G., 29 ANOS
3- J. M. DA S., 41 ANOS.

A CP 2121 ao chegar no local da ocorrência socorreu imediatamente ao HRC a vítima M. dos S. G., 22 anos, que fora atingido por um disparo no braço esquerdo.

Outras viaturas foram acionadas para o local no intuito de prender os acusados, porém nenhum suspeito com as características informadas foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário