Usuarios On-line






sábado, 14 de janeiro de 2017

Assalto em Juazeiro do Norte

Um assalto foi registrado na madrugada deste sábado no prédio onde funciona a Secretaria de Educação na Rua 15 de novembro (Bairro São Miguel) em Juazeiro do Norte. Ali existe um caixa automático da Caixa Econômica Federal (CEF) e vários homens teriam chegado armados e encapuzados para a prática do roubo começando por render e amarrar os dois vigilantes.

Somente por volta das 05h30min foi que a Polícia Militar tomou conhecimento da ocorrência e uma patrulha do RTA (Ronda Tático de Apoio) comandada pelo Tenente Régis seguiu até lá. Os assaltantes destruíram o caixa utilizando um maçarico do lado onde fica a gaveta da qual retiraram o dinheiro para fugirem em seguida. Os vigilantes ainda estavam amarrados e foram soltos.

Como se trata de um assalto contra uma instituição Federal, os PMs acionaram agentes da Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro que assumiram o caso. O primeiro passo foi contatar com peritos da própria PF, a fim de periciar o caixa e já começaram a investigar a partir de informações colhidas junto aos vigilantes. Funcionários da Caixa Econômica também estiveram no prédio da Secretaria de Educação.

​Miséria.com​