radio

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CDL e Prefeitura firmam acordo para retorno da Zona Azul no Crato

O serviço de estacionamento rotativo no centro da cidade do Crato está bem próximo de retomar seu funcionamento. Após reunião entre a Prefeitura do Crato, CDL Crato, Sindilojas, Associação Comercial e Demutran, foi sugerido o cadastramento de pontos de venda de bilhetes azul e morrom, a fim de retomar o serviço o quanto antes.
A ação irá substituir temporariamente a contratação de pessoal para a venda dos bilhetes e o serviço será restabelecido em breve. O lojista que aderir ao cadastro como ponto de venda, receberá o percentual de 25% do valor de venda do bilhete. No entanto, só poderá se cadastrar o lojista associado CDL Crato.
Lojistas que tiverem interesse em vender os bilhetes da Zona Azul e Zona Marrom, já estrão sendo cadastrados  pelo telefone 3586.9000 ou ainda pelo e-mail gerencia.crato@cdlce.com.br.
Para lojista que ainda não for associado, existem planos acessíveis e diferenciados. Mais informações sobre valores do bilhetes e contrato de adesão serão dados posteriormente pela própria Prefeitura do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário