Usuarios On-line






quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Corpo do comerciante vítima de latrocínio no Pará chega está madrugada em Juazeiro do Norte

O corpo do comerciante Anderson Gomes Maia, de 24 anos, que era conhecido por “Andim Maia” está sendo aguardado às 4 horas da madrugada desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Ele foi vítima de um latrocínio por volta das 20h30min de terça-feira quando chegava em sua residência no município de Almeirim (PA), situado a uma distância de 478 Km para Belém. O jovem morava sozinho e foi abordado por dois homens que se aproximaram em uma moto anunciando o assalto.
A vítima teria reagido quando foi alvejada com um tiro perto do coração e terminou socorrida às pressas para o hospital de Laranjal do Jarí (AP), mas terminou em conseqüência de uma parada cardíaca. Durante muito tempo, “Andim Maia” residiu na Avenida Paraíba perto do cruzamento com a Castelo Branco (Romeirão) em Juazeiro e trabalhava com o seu primo, Genilson Maia, vendendo jóias em viagens por diversas cidades do Nordeste.
O sonho do seu próprio negócio não tardou a chegar e, há exatos seis meses, “Andim” inaugurou uma loja de confecções no município paraense de Almeirim. Segundo o seu tio e padrinho de batismo, Cláudio Maia, que é dono de uma loja de material de construção na Avenida Ailton Gomes (Pirajá), os negócios iam bem e o sobrinho estava muito feliz. Desde que abriu o estabelecimento, ele não tinha vindo mais a Juazeiro e pretendia desembarcar por aqui no próximo mês de julho.
O mesmo aproveitaria para rever os pais Antonio Maia e Maria Arlete, reencontrar parentes e os muitos amigos, andar de cavalo e acompanhar a Vaquejada Padre Cícero como sempre gostou de fazer. Do hospital de Laranjal, o corpo de “Andim Maia” foi levado para ser necropsiado na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Macapá (AP). Já numa urna mortuária seguiu de avião para Belém (PA), São Paulo e, finalmente, Juazeiro do Norte.
Assim que chegar pela madrugada seguirá direto para o Anjo da Guarda e o velório será aberto a partir das 7 horas. A família ainda não definiu o horário do sepultamento, mas, a princípio, está agendado para às 16 horas desta quinta-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda logo após celebração da missa de corpo presente.
Miséria.com.br