Usuarios On-line






segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ex-jogador da Portuguesa do crato é assassinado em Fortaleza

O ex-jogador de futebol cearense José Milton Azevedo da Silva, 41 anos, foi morto a tiros no bairro Jardim Guanabara, na noite deste sábado (14), por volta das 21h30. A informação foi confirmada pelo tenente coronel Solonildo, responsável pela área.
O atacante Miltinho, como era conhecido, foi socorrido e levado para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas já chegou ao hospital sem vida. Segundo a família, o ex-jogador foi atingido com dois tiros no tórax. Ainda não há informações sobre as causas do homicídio.

De acordo com Wânia Azevedo, 44 anos, irmã do atacante, Miltinho iniciou sua carreira profissionalmente em 1996 no Portuguesa Futebol Clube, a Portuguesa do Crato. Jogou no Fortaleza em 1998, 2000 e 2001; e no Tiradentes-CE, em 2007. Mas foi na Paraíba que o jogador fez carreira sólida, vestindo as cores de times como Miramar, Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos, Sousa, Esporte e Treze. O ex-jogador foi inclusive bicampeão paraibano com as camisas de Sousa (2009) e Treze (2010)