Usuarios On-line






sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Homicídio na cidade de Campo sales

O funcionário público municipal, Antonio José do Nascimento Filho, de 48 anos, que era conhecido como Cláudio, foi assassinado a tiros por volta do meio dia desta sexta-feira em Campos Sales. Ele seguia para sua residência na Rua Machado de Assis (Bairro Barragem) quando foi atocaiado por dois homens em uma moto Yamaha YBR de cor roxa e sem placa. Segundo testemunhas, um deles lesionou Cláudio nas costas e a vítima perdeu o equilíbrio de sua moto quando caiu do veículo e foi baleado outras vezes na face.
Ele morreu sobre a motocicleta já bem perto do Supermercado O Vierão que funciona na Travessa Mota no centro de Campos Sales. Cláudio respondia um procedimento junto ao Juizado Especial Cível movido por um estabelecimento comercial do município o qual completa um ano de tramitação neste sábado. Além disso, crimes de trânsito praticados em janeiro de 2012. Na cidade, existem comentários que seria amigo do traficante “Zé Doido” que fugiu de Campos Sales desde o assassinato do Soldado do RAIO José Roberto Lemos
Este foi o segundo homicídio de 2017 em Campos Sales, onde 16 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último tinha ocorrido na manhã de sábado, dia 21 de janeiro tendo como vítima o agente de endemias Raimundo Irineu da Rocha, de 45 anos, que residia na Rua Doutor Clóvis no bairro Guarany. Ele trafegava a pé no trecho conhecido como Rua da Encruzilhada naquele bairro quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram numa moto atirando.

Fonte:Miséria