Usuarios On-line






terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Homicídio na cidade de campo sales

 Um crime de morte movimentou o plantão no inicio da tarde desta terça-feira (31), na cidade de Campos Sales. Um homem de 52 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo na Rua Cícero Simão, imediações do terminal rodoviário. A vítima trata-se de José Airton de Araújo que morava no local do fato.
Segundo informações de testemunhas repassadas a policia militar, a vítima se encontrava no interior da casa onde morava quando indivíduos até então não identificados chegaram numa motocicleta de características não anotadas e chamaram a mesma que ao abrir a janela recebeu o tiro vindo a tombar e morrer no local. Após o ato criminoso os acusados empreenderam fuga para lugar ignorado.

Informações preliminares chegadas a polícia, dão conta de que o homicídio possivelmente pode ter sido motivado por uma briga por herança, fato a ser investigado pela policia civil. A PM de Campos Sales efetuou diligencias na tentativa de identifica e prender os apontadores como autores do assassinato, mas até o fechamento dessa matéria ainda não tinha óbito êxito.