Usuarios On-line







segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Morre ex-vereador e comerciante de Juazeiro do Norte

Faleceu no inĂ­cio da tarde desta segunda-feira (16) o ex-vereador de Juazeiro do Norte Francisco Firmino da Silva, 71 anos, conhecido no meio polĂ­tico como Chico Benedito. Ele estava internado no Hospital do CoraĂ§Ă£o de Barbalha. A causa da morte foi insuficiĂªncia cardĂ­aca.

Natural de Crato, Chico foi vereador por dois mandatos. De 1997 a 2000, quando foi eleito com 1328 votos pelo PMDB e de 2001 a 2004 com 1100, mas desta vez pelo PSD. Ele tambĂ©m foi comerciante e por vĂ¡rios anos manteve uma loja de produtos de agrĂ­colas na Rua SĂ£o Pedro, a Casa do Agropecuarista.

O ex-parlamentar era casado com CĂ­cera Bezerra com que teve quatro filhos. O mais velho, Danty Bezerra, tambĂ©m ex-vereador e Ăºltimo presidente da CĂ¢mara de Vereadores de Juazeiro, no biĂªnio 2015/2016. Denyo Bezerra Ă© acadĂªmico de Direito e os gĂªmeos Dyego e Dyony sĂ£o fisioterapeutas.

As homenagens a Chico Benedito serĂ£o no PalĂ¡cio Floro Bartolomeu da Costa, sede da CĂ¢mara de Vereadores de Juazeiro. A previsĂ£o de chegada Ă© a partir das 18h. Ă€s 23h o corpo vai para o Centro de VelĂ³rios Anjo da Guarda e o sepultamento deve ocorrer as 11h desta terça-feira (17) no CemitĂ©rio Parque das Flores.