segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Morre ex-vereador e comerciante de Juazeiro do Norte

Faleceu no início da tarde desta segunda-feira (16) o ex-vereador de Juazeiro do Norte Francisco Firmino da Silva, 71 anos, conhecido no meio político como Chico Benedito. Ele estava internado no Hospital do Coração de Barbalha. A causa da morte foi insuficiência cardíaca.

Natural de Crato, Chico foi vereador por dois mandatos. De 1997 a 2000, quando foi eleito com 1328 votos pelo PMDB e de 2001 a 2004 com 1100, mas desta vez pelo PSD. Ele também foi comerciante e por vários anos manteve uma loja de produtos de agrícolas na Rua São Pedro, a Casa do Agropecuarista.

O ex-parlamentar era casado com Cícera Bezerra com que teve quatro filhos. O mais velho, Danty Bezerra, também ex-vereador e último presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, no biênio 2015/2016. Denyo Bezerra é acadêmico de Direito e os gêmeos Dyego e Dyony são fisioterapeutas.

As homenagens a Chico Benedito serão no Palácio Floro Bartolomeu da Costa, sede da Câmara de Vereadores de Juazeiro. A previsão de chegada é a partir das 18h. Às 23h o corpo vai para o Centro de Velórios Anjo da Guarda e o sepultamento deve ocorrer as 11h desta terça-feira (17) no Cemitério Parque das Flores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário