Usuarios On-line







terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Muita chuva

Juazeiro do Norte. Um dia antes de a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgar oficialmente o prognóstico da quadra chuvosa de 2017 no Ceará, parte da região do Cariri amanheceu nesta terça-feira, dia 17, sob forte chuva e com intensa trovoada. Em Juazeiro do Norte, maior cidade do interior cearense, a chuva iniciou por volta das 7 horas, acompanhada de ventos e trovões.

Rotatória do Crajubar
Em Crato e Caririaçu também chove, porém com menor intensidade. Na cidade de Barbalha, a precipitação iniciou por volta das 7h30. Nas últimas 24 horas, o órgão registrou índices pluviométricos em 16 municípios cearenses, dos quais 12 estão localizados no Cariri. O maior volume foi apontado em Várzea Algre, com 100 milímetros. Foi o maior índice já registrado este ano em uma cidade do Cariri.

Completam o ranking Ipaumirim (70.8 mm); Jucás (42 mm); Baixio (40 mm); Cedro (32 mm); Aurora (38.5 mm); Mauriti (34 mm); Cariús (32 mm) e Barro (26.2 mm). Todos os municípios pertencem a região do Cariri. A previsão para as próximas 48 horas, segundo a Funceme, é de chuva em todas as regiões do Estado.