Usuarios On-line







quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL NO CRATO

,Por volta das 10h:30min a composição da FTA MOTOS estava realizando policiamento ostensivo quando acionado via CIOPS para atender uma ocorrência de roubo à pessoa na Rua Jose Carvalho, Centro, dando conta que um homem estava sendo espancado por populares nas imediações da prefeitura, tendo em vista que o mesmo seria suspeito de praticar um assalto. Ao chegar no local, a composição PM deparou-se com o suspeito de nome CARLOS JUNIOR DA SILVA MOURA, natural de Juazeiro do Norte-CE, nascido em 17.03.1993, casado, porteiro, o mesmo já contido por populares. A vítima do assalto de nome HELEN DE F, natural de Crato- nascida em 24/10/1995, solteira, estudante, pois a mesma se queixava que fora subtraído um CELULAR, diante do exposto a composição policial conduziu as partes para a 19ª Delegacia de Polícia Civil e apresentou a autoridade policial.

Por volta das 08h30min a composição da CP 28 estava realizando policiamento ostensivo quando acionada via CIOPS para uma ocorrência de roubo à pessoa na Av Fábio Pinheiro Esmeraldo, Belas Artes, chegando ao local foram informados pelas vítimas que dois homens  em uma MOTO BROS, COR VERMELHA COM BRANCO, anunciaram assalto simulando portar arma de fogo, porém sem deixar  amostra, subtraindo das vítimas alguns pertences; 1ª vítima a Srª Taina, objeto subtraído: 01 (um) CELULAR SAMSUNG, ACE-4, BRANCO, 2ª vítima a Srª KELI, objetos subtraídos: 01 (um) CELULAR SAMSUNG, S-3, BRANCO e 01 (uma) BOLSA DE MOEDAS, COR LILAS, 3ª vítima a Srª Mirela objeto subtraído: 01 (um) CELULAR ALCATEL, PRETO, 4ª vítima a Srª Cícera, objeto subtraído: 01 (um) CELULAR PRETO E BRANCO, que foram realizadas diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito.

Por volta das 12h00min a composição da CP 28 estava realizando policiamento ostensivo quando acionada via CIOPS para verificar uma denúncia de que na Rua  Monsenhor Juviniano Barreto, S/N, São Miguel (GESSO), havia um carro da Marca: FIAT, modelo: UNO, cor: BRANCA, placa: JOR-6575, inscrição de Várzea Alegre, sendo este de aluguel. O veículo supracitado fora roubado na cidade de Várzea Alegre na noite do dia 07/01/2017. Que a composição policial ao chegar ao local verificou a veracidade da denúncia e de pronto foi acionado o guincho, levando o veículo para a 19ª Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis, onde foi feito um B.O