RADIO GESSO

>

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL NO CRATO

Por volta das 10h00min a composição da RD 1233 estava realizando policiamento ostensivo quando acionados para comparecer a LOJA DE BIJOTERIAS “DONA ROSA”, na Rua Dr. João Pessoa, 235, Centro, onde no local se encontrava o Sr. CICERO LEOMARIO SILVA, o mesmo estava sendo acusado de praticar vários furtos nessa loja, inclusive sendo flagrado por câmaras de segurança, indagado sobre o fato o confessou a autoria e disse que devolveria tudo que levou da loja, a composição policial seguiu  até a casa do acusado juntamente com a vítima o Sr  ROGERIO,  onde se encontrava as peças furtadas: BIJUTERIA BRINCOS 21 UNIDADES, BIJUTERIA PULSEIRAS 2 UNIDADES, BIJUTERIA PINGENTE 3 UNIDADES, BIJUTERIAS COLAR 38 UNIDADES, diante do exposto a composição policial conduziu as partes para 19ª Delegacia de Polícia Civil e apresentou ao Delegado de plantão.


   
Por volta das           13h10min a composição policial da RD 1234 foi para uma ocorrência relativo a ROUBO na “Cascata”, Sítio Rosto, Crato Foi confirmado a veracidade dos fatos com a vítima o Sr. Geovanderson; Testemunha: Guilherme. Acionada via CIOPS, informando um roubo à pessoa nas proximidades do Chico de Cascata. Chegando ao local a vítima supracitada informou que foi abordada por um indivíduo magro de cor morena, aparência de adolescente, que de posse de uma faca subtraiu seu celular IPHONE 06 e o relógio séculos de cor preta. Que pelas as características repassadas através da fotografia, à vítima reconheceu como o autor da infração, indivíduo de acunha “PIROCO”, que segundo moradores da localidade é rotineiro a prática de roubos por este. Que fora realizada rondas, mas o autor não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. Nada mais.


  Por volta      20h30min a composição policial da viatura RD 1233 foi acionada via CIOPS para uma ocorrência no Hospital São Camilo, onde uma mulher teria sido lesionado à faca. No local, falamos com a vítima que informou ter sido agredida no braço esquerdo e no abdômen, sendo ambas lesões leves. A mesma  informou  que o agressor teria sido seu companheiro, contudo não quis informar os dados dele e não demonstrou nenhum interesse de representar.



Por volta das 04h00min a composição da RD 1234 foi acionada via CIOPS Crato-CE para prestar apoio a equipe do SAMU na Rua Coelho Alves, Conjunto Vitória Nossa a uma vítima de possível agressão física; Que chegando ao local se depararam com a vítima desacordada dentro de sua residência a qual foi identificada como sendo a Sra. NAIANE; Que segundo o padrasto da vítima a mesma foi encontrada na rua e desacordada e ele suspeita que ela tenha sido agredida não sabendo informar por quem; Que após atendimento médico por parte do SAMU, a vítima não apresentava sinais de violência, no entanto, a equipe de socorristas conduziram a vítima ao  Hospital São Camilo para uma melhor avaliação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário