Usuarios On-line





segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PLANTAO POLICIAL NO CRATO

Por volta das 06h00min, a CIOPS Crato recebeu a informação de que na EEFM Dom Quintino, sito a Rua São Francisco, S/N, Pinto Madeira, Crato havia sido arrombada e furtada, que foi acionada a RD 1233, que ao chegar no local informado a diretora da escola a Sra. MARIA OTILIA, informou que ao abrir o referido colégio este estava arrombado, que foi furtado dois monitores, marca não informada e dois teclados. Que a vitima foi orientada a fazer o BO na Delegacia.  
  

 Por volta das 23h30, as composições das Viaturas 002 e 007 do Batalhão de Divisas, ao realizarem rondas ostensivas pela Rua São Cristóvão Bairro Alto da Penha em Crato avistaram um uma pessoa em atitudes suspeitas, tendo o mesmo corrido e adentrado na sua residência de nº 36 ao perceber a presença das viaturas; que ao abordá-lo no interior da residência onde foi localizado 26 gramas de maconha, 03 gramas de cocaína, embalagens plásticas e uma balança de precisão. Suspeito identificado como sendo JOSÉ DE OLIVEIRA SILVA BRITOo qual recebeu voz de prisão e foi conduzido à 19ª DRPC em Crato- onde foi autuado em flagrante por tráfico Ilícito de Drogas conforme.

Por volta das 20h00min a composição da RD 1233 estava realizando policiamento ostensivo quando acionados via CIOPS para uma ocorrência de assalto na Rua Jose Carvalho, 192, Centro, vítima: TALITA DAIANE FERNANDES, esta informou que um casal, uma mulher loura e um homem moreno, tentaram lhe abordar momento em que ela correu, o homem cortou a sua bolsa e “levou” R$  400,00 reais, foi feito diligências nas proximidades, porém nada encontrado.

Por volta das 20h50min, a composição do RAIO 05 foi informada que na Rua Juviniano Barreto, 416, Pinto Madeira, Crato- havia um ponto de venda de drogas, que ao averiguarmos a denúncia, verificou-se que no interior da residência havia uma motocicleta a qual ao ser consultada a placa NUR6105, Yamaha Factor, preta, foi constatado que a mesma tinha queixa de roubo, que o proprietário da residência o Sr. FLAVIO HENRIQUE, 46 anos, foi perguntado de quem seria tal veículo e este afirmou que a motocicleta era de propriedade  de seu filho de nome e que este não sabia aonde o mesmo estava. O veículo e o proprietário da residência foram conduzidos até a 19ª DRPC, Crato-CE, onde foi apresentado o veículo.

Por volta das 13h00min, a composição da RD 1234  foi acionada via CIOPS Crato atenderem uma ocorrência de roubo à pessoa na Rua Maria Júlia Lima Verde, próxima a fábrica de calçados Grendene, Bairro Seminário em Crato; que chegando ao local as vítimas foram identificadas como sendo: FRANCIELE DA SILVA FAUSTNO, ajudante de produção e MARIA IASMINE DA SILVA RODRIGUES, natural de Crato- as mesmas relataram que foram abordadas por dois indivíduos e sob ameaças subtraíram dois aparelhos celulares; um Gran Prime preto e outro dourado. Foram realizadas diligências, mas até o momento os acusados não foram localizados.


Por volta das           18h00min a composição policial CP 2295 (F.T.A.) foi para uma ocorrência relativo a lesão corporal leve no Hospital São Francisco em CratoA vítima: J. C da S, natural de Crato-CE, segundo a ligação da atendente do referido Hospital havia dado entrada uma vítima de lesão corporal à arma branca. Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, sendo que a vítima acima qualificada estava sendo suturada (pequena cirurgia) na altura da boca. Indagada pela composição acerca de onde foi o local bem como o autor desse fato, a mesma se negou a prestar qualquer informação e que chegará no Hospital sozinha sem nenhuma acompanhante.

Relatório Enviado pela policia do Crato