RADIO GESSO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Secretaria de saúde do Crato realizou reuniões com os profissionais de saúde para viabilizar melhorias no serviços a população

No intuito de aproximar a nova gestão dos profissionais de saúde, o vice-prefeito e secretário de Saúde, André Barreto, promoveu reuniões na manhã da última sexta-feira, 6, com profissionais de saúde que compõem os PSFs da zona rural. Na ocasião foram colocadas as melhorias esperadas pela categoria no decorrer da gestão.
De acordo com o Secretário André Barreto, as medidas necessárias estão sendo buscadas pela secretaria para que em breve estejam sanados os problemas existentes relacionados à composição de equipes e ao abastecimento de medicamentos e materiais. “Os postos de saúde da família do Crato voltarão a funcionar normalmente no decorrer dessa semana”, disse.
Posteriormente, aconteceu um encontro com os representantes da Associação dos Agentes de Endemias, que conversaram com o gestor sobre as necessidades da categoria. O Secretário de Saúde ouviu atentamente aos questionamentos e ressaltou a importância dos responsáveis por ajudar a manter a cidade longe de doenças como a dengue e a chikungunya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário