Usuarios On-line





segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Sindicato dos Fazendários homenageia prefeito Ze Ailton Brasil

                    Ailton Brasil: a competência fazendária a serviço do Crato
desperta a consciência para ara alguns servidores, a função social da atividade fazendária
uma atuação mais ampla. Assim é a trajetória do fazendário e deputado estadual Zé Ailton Brasil (PP), que agora assume a Prefeitura de Crato.Nascido no Distrito de Dom Quintino, no Crato, Zé Ailton concluiu o ensino médio em sua cidade natal, mas a vida e as oportunidades o levaram a Fortaleza, onde trabalhou e estudou. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (Unifor), Zé Ailton Brasil tem uma vasta experiência no serviço público, já que por mais de 20 anos servindo à Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz). Todos esses anos de serviço público e militância junto às causas do povo cearense formaram a base para que em 2014 Zé Ailton se candidatasse ao cargo de deputado estadual pelo Partido Progressista (PP), tendo sido eleito para o seu primeiro mandato (2015-2018) com 25.401 votos, sendo o deputado mais bem votado em sua terra natal.
Em seu primeiro mandato como deputado estadual, Zé Ailton Brasil atuou buscando interiorizar o desenvolvimento do Estado. Assim, apresentou emendas a projetos de iniciativa do Governador, exigindo que o Governo aplicasse parcelas dos recursos destinados ao Turismo e ao Saneamento Básico no Interior do Estado. Recentemente, Zé Ailton obteve a aprovação de emenda parlamentar ao projeto de lei 230/2016, que assegura ao município do Crato a área que compreende o Distrito Industrial do Cariri, empreendimento essencial para os cratenses.
A reconhecida competência e probidade de Zé Ailton Brasil pelos colegas da Sefaz Ceará, o seu compromisso com a ética e a transparência, a sua qualificação técnica e excelente articulação política nos levam a acreditar no sucesso de seu mandato à frente do Crato. O Sintaf deseja uma excelente gestão ao companheiro Zé Ailton Brasil, que muito tem a contribuir para o crescimento do município e o bem estar de toda a comunidade.

Fonte - Jornal do cariri