radio

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Acidente fatal em vazea Alegre

Uma notícia trágica pegou a população de Várzea Alegre de surpresa nessa noite de domingo, 19. Segundo informações preliminares, o jovem João Lima, conhecido popularmente por Joãozinho Lima, morreu vítima de um acidente de moto na Avenida Nenem Marinheiro, BR 230, próximo a entrada que dá acesso ao Bairro Varjota.

De acordo com dados passados até a nossa reportagem, Joãozinho colidiu em uma árvore naquela BR, vindo ao solo, não resistindo as lesões. Com o impacto, a árvore foi arrancada e a frente da moto ficou totalmente danificada. O mesmo estava vindo de uma festa em que cantava, nas imediações do Bairro Alto do Tenente. 

 Bastante conhecido na cidade, João Lima era um artista varzealegrense, atualmente prestava serviços vocacionais (Cantor) a Banda de Música ‘Atraentes do Forró’. Solteiro, o jovem também era neto de João Francisco, ex-prefeito de Várzea Alegre.

A sua partida comove toda a cidade, especialmente a rede social Facebook. Fica aqui o nosso sentimento de pesar para todos os seus familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário