Usuarios On-line







segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Acidente na CE-288 em Aurora deixa um morto e um ferido nesta segunda-feira

Um trágico acidente com uma vítima fatal e outra gravemente ferida foi registrado no inicio da manhã desta segunda-feira (13), por volta das 5:00h, na Rodovia Estadual CE-288, entre o sítio Varzantes, em Aurora e a localidade de Forquilha em Caririaçu

Segundo informações fornecidas pela Policia Militar, à reportagem do Portal Aquiconectados, Raimundo Pessoa de Oliveira, de 56 anos e residente na Rua Coronel Xavier, no Centro de Aurora, diria o veiculo Fiat Pick-up Strada, de cor vermelha, ano 2010 e placa HUY – 9212, quando perdeu o controle do carro em uma curva, invadindo a contramão e em seguida retornando a sua mão e saindo da pista, capotando o veículo várias vezes. Na pista ficaram marcas dos pneus do carro do momento em que ele freou. Ele seguia com destino à Juazeiro do Norte.

O corpo de Raimundo Pessoa foi arremessado para fora do carro provocando sua morte imediata no local. O veículo ficou bastante destruído.



Junto à Raimundo Pessoa, viajava o seu filho, Guilherme Duarte Pessoa de Oliveiira. Ele foi socorrido inicialmente ao Hospital Geral Ignez Andreazza em Aurora, sendo transferido em seguida ao Hospital Regional do Cariri – HRC. Não tivemos até o momento informações precisas quanto ao estado de saúde de Guilherme.

O Destacamento da Policia Militar de Aurora comandado pelo Sargento Roberto Justino foi acionado nesta manhã e esteve no local, através deste (Sgt. Roberto Justino), Sargento Albério e o Soldado Eudson.

A Pericia Forense chegou ao local por volta das 10:00h da manhã para recolher o corpo e encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para necropsia