Usuarios On-line






sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Caminhão carregado de pequi capota em Missão Velha causando a morte do motorista e deixando três pessoas feridas


Uma pessoa morreu e três saíram gravemente feridas no capotamento de um caminhão por volta das 05h30min da madrugada desta sexta-feira no Distrito de Jamacaru na zona rural de Missão Velha. No local morreu o motorista e proprietário do veículo, Francisco Morais de Sousa, de 29 anos, que residia no Sítio Serra de São João naquele distrito. Outras três pessoas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas apresento fraturas com socorro imediato em ambulâncias do SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Segundo o Sargento J. Carlos, Comandante do Destacamento Militar de Missão Velha, chovia na hora do acidente e a visibilidade era pouca. Francisco Morais dirigia o seu caminhão Ford F4000 de cor branca e placas JDZ-7357, inscrição de Juazeiro quando, provavelmente, sobrou numa curva e caiu num despenhadeiro às margens da rodovia estadual. Populares que vinham num veículo a seguir avisaram à polícia que adotou as providências.

O caminhão conduzia uma carga de pequi e ficou bastante destroçado após capotar várias vezes na ribanceira. Esta foi uma semana de poucos acidentes de trânsito na região do Cariri com o registro de apenas três óbitos. No domingo, Maria Neli Batista Silva, de 65 anos, que residia em Caririaçu, morreu no capotamento do seu veículo em Mauriti. Já na madrugada de segunda-feira o aposentado Joaquim Estevão da Silva, de 66 anos, abalroou uma vaca com sua motocicleta e morreu em Salitre.