RADIO GESSO

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Duplo Homicídio em Juazeiro do Norte


Dois homens foram assassinados e dois saíram feridos por conta de uma briga de vizinhos às 10h30min deste sábado na Rua João Rocha, entre as ruas Padre Medeiros e Pedro Cruz Sampaio (Juvêncio Santana) em Juazeiro do Norte. Antonio Romão de Araújo, de 84 anos, estava brigando com Jack Rubens da Silva, de 49 anos, residente na Rua João Rocha, 51, quando um agricultor que passava no local teria encostado a ferramenta num canto de parede e apaziguar os ânimos.
De repente, segundo testemunhas, chegou o filho de Jack no caso Alexsandro Xavier da Silva, de 20 anos, apelidado por “Alex”, o qual apanhou a foice e desferiu golpes na cabeça matando Antonio e o agricultor até o momento não identificado. Pai e filho saíram feridos e Alex tratou de ir até à UPA Limoeiro em busca de atendimento quando policiais militares de plantão na unidade de saúde deram voz de prisão aos mesmos.


O jovem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado em flagrante e responder pelo duplo homicídio, enquanto seu pai terminou transferido ao Hospital Regional do Cariri. Policiais militares estiveram no local do crime e apreenderam a foice suja de sangue. Contra Alex tramita uma Ação Penal na 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro por roubo tendo como vítima José Alex Sandro Albuquerque de Souza fato ocorrido em janeiro de 2014.

Já são seis homicídios neste mês de fevereiro em Juazeiro do Norte e 18 no decorrer do ano. O último tinha acontecido no domingo com a morte de Cicero Correia de Lima, de 38 anos, o “Cacique Mototaxista” que residia na Rua Francisco Filgueiras, 433 (Timbaúbas). Ele faleceu no Hospital Regional do Cariri cerca de 15 horas após ser baleado por dois homens numa moto enquanto pilotava seu mototaxi pela Rua João Paulo I naquele bairro.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário