sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Município de Novo Oriente registra a maior chuva do Estado do Ceará


O Ceará amanheceu com chuva em 19 municípios sexta, 17. Segundo Davi Ferran, meteorologista da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), precipitações foram registradas em todas as regiões do Estado. Das 7 da manhã de quinta, 16, até às 7 horas desta sexta, a cidade de Novo Oriente, a 402 quilômetros de Fortaleza, apresentou a maior quantidade de chuvas, de 70 milímetros. Seguida de Aquiraz (60 mm), Nova Russas (37 mm), Itaitinga (22 mm), Aquiraz (20.5 mm), Ipaporanga (18 mm), Hidrolândia (16 mm), Croatá (14.3 mm) e Hidrolândia (13 mm).

Em Fortaleza, das 7 horas da manhã desta quinta, 16, até as 7 horas da manhã de sexta, 17, choveu 12,2 milímetros. Há nuvens mais significativas sobre o litoral do Ceará. No oceano Atlântico, ainda segundo a Funceme se nota que a Zona de Convergência Intertropical está próxima da costa norte do Nordeste brasileiro, padrão observado nos últimos dias.

A Capital apresenta alguns pontos de alagamento. Na avenida Eduardo Girão, no Bairro de Fátima, por exemplo, os carros passam com água até a altura da placa

Nenhum comentário:

Postar um comentário