Usuarios On-line






segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL NO CRATO

Por volta das 16h49min à composição policial da viatura RD 1234, foi para uma ocorrência relativo a roubo na Travessa Milagres, bairro Vila Alta em Crato vítima: Andecieli Romão de Souza,  esta narrou que foi abordada por dois indivíduos em uma moto Broz, preta com amarelo, e subtraiu da mesma uma bolsa de cor branca contendo documentos, cartões de crédito, uma quantia de R$ 30,00 reais, e um celular Samsung Galaxy J5, a vítima apenas informa que os dois suspeitos eram de cor morena. Rondas foram realizadas no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito.

LESAO CORPORAL NO CENTRO DO CRATO

Por volta das 22h50min, a CIOPS Crato, foi informada de uma ocorrência de lesão corporal, na Rua Barbara de Alencar, prox. Ao Banco do Brasil, Centro, Crato que foi acionada a equipe da FTA Motos  que ao chegarem no local informado contactou a vítima, o Sr. EDINALDO FERREIRA DA SILVA, 24 anos,  residente na Rua Saturnino Candeia, Alto da Penha; que estava lesionado no ombro esquerdo, e visivelmente embriagado; quem teria o lesionado era uma pessoa de nome Cicero. O Sr. EDNALDO foi socorrido pelo SAMU, e que logo após os primeiros socorros foi liberado.


TRAFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO MIGUEL


Por volta das 23h00min a composição policial da Viatura divisa 009 do batalhão de divisas, foi acionada por populares da comunidade da Vila Sardinha, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas, os policiais então pediram o apoio da viatura do FTA CP29 e foram averiguar a denúncia. No endereço informado por populares, na casa da Sra. Maria Luiza de Lima, alcunha “Picolé”, Vila Sardinha, foram encontrados 2.8 Kg de maconha, 20gm de Crack, 20gm de cocaína, uma tesoura, uma navalha, duas balanças de precisão, três aparelhos de celular, vários sacos de plásticos e uma quantia de R$129,00 reais. Além disso foi encontrado nas proximidades da mesma residência, um revolver de calibre 38, da marca Taurus N° 1507094, com capacidade para seis tiros e com seis cartuchos intactos. A dona da residência foi presa em flagrante e conduzida com todo o material até à delegacia do Crato onde foi feito o procedimento por tráfico de drogas.