RÁDIO GESSO

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Reunião com o comandante da polícia do Crato em Ponta da Serra

Aconteceu na noite desta sexta -feira  no Pólo de Atendimento Vereador Edvardo Ribeiro da Silva  uma reunião convocada pelo vereador Antonio de Mano para tratar sobre o assunto segurança em Ponta da Serra e a possibilidade do retorno do Posto Policial desativado há alguns anos com a presença do  major L. Rodrigues comandante da 5ª Companhia do segundo Batalhão policial Militar sediada em Crato.
Na oportunidade o comandante se utilizou da sinceridade ao explicar que no momento não é possível reativar o Posto Policial e nem manter uma viatura  permanente nesta comum idade devido ao baixo contingente policial da Cia sob seu comando. 
O Major L. Rodrigues se comprometeu de enviar algumas viaturas em horários estratégicos para dar cobertura policial nesta região e colou os  números de telefones, inclusive, o utilizado no WhatSap, para que a população se utilize desse meio de comunicação muito eficiente quando necessitar dos trabalhos de segurança. 
Na verdade o comandante se saiu muito bem nas suas justificativas e cativou os presentes com sua simplicidade e simpatia, e até sugeriu uma outra reunião com a presença também do delegado de polícia e do promotor  de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário