Usuarios On-line






terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vereador pedro lobo faz Requerimento em prol das comunidades

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal do Crato, foi marcada por várias discussões e surpreendentemente por um clima de tranquilidade e harmonia entre os edis, coisa que não foi visto na última legislatura.
Nesse cenário o vereador Pedro Lobo iniciou sua participação apresentando os seus primeiros requerimentos em beneficio da comunidade cratense.

1 - Requerimento solicitando ao Governador Camilo Santana que seja retomada às obras de construção e conclusão da Policlínica do Crato. 

2- Requerimento solicitando ao prefeito municipal Zé Ailton Brasil que seja executado serviços de iluminação pública nas ruas Moacir Gondim Lóssio e Padre Frederico com inicio na avenida Padre Cicero até a Comunidade Filhos Amados do Céu, no Bairro São José. 

Requerimento Verbal
3 - Requerimento solicitando ao prefeito municipal Zé Ailton Brasil que seja reativada as atividades do Polo de Atendimento José Francisco de Luna no Bairro do Muriti.

Subscreveu o Requerimento Verbal do Vereador Thiago Esmeraldo

Requerimento solicitando ao prefeito municipal Zé Ailton Brasil que seja executado serviços de pavimentação na Av Castelo Branco no bairro Muriti, com inicio na Rotatória da Av Padre Cicero passando pelo terminal da Petrobrás e estendendo-se as imediações da linha do metrô.